1 Ao tentar registrar a denúncia de que na R. Dr. Flores n. 396 estão
realizando uma obra em que fecharam o passeio público e não colocaram a
devida proteção aos pedestres, obrigando estes a andarem no meio da rua
junto com os automóveis, hoje, 17 fev. 2012, tive dificuldades para ser
atendido pelo sistema automático.
2 Liguei para 118, ouvi o
aviso do passe livre (19 fev.), ouvi as instruções sobre as opções, como
era uma ocorrência de trânsito digitei 1, ouvi novamente as instruções,
digitei 1, ouvi um terceira vez, digitei 1 e caiu a ligação. Fiz nova
tentativa e ocorreu o mesmo.
3 Para ver se conseguia algo, optei
por falar com um atendente, após ouvir as instruções, digitei 9, ouvi
mensagem informando que seria encaminhado a um atendente, mas fique num
"limbo".
4 Liguei novamente e ṕos ouvir as instruções, digitei nove e finalmente (ALELUIA !!!) falei com um atendente.
5
Consegui registrar a ocorrência, mas ao tentar registrar a reclamação
quanto ao atendimento eletrônico, o atendente recusou-se
fazer o registro e disse que eu teria de ir pessoalmente ao Balcão de
Atendimento ao Cidadão para registrar esta reclamação.
6 Isto por acaso é uma estratégia da EPTC para diminuir as reclamações contra ela?
7
Ou a EPTC acha que os cidadãos de Porto Alegre não tem nada mais do que
fazer do que ir à sua sede? A EPTC acha que os portoalegrenses são
vagabundos? Que não trabalham e podem ir à sede da EPTC a toda hora?
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